sábado, 8 de setembro de 2018

AGRICULTOR VÍTIMA DE ASSALTO É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DE CARAÚBAS.

Francisco Zeilton Oliveira da Silva tinha 37 anos de idade. Morto a tiros durante um assalto quando seguia por uma estrada em uma motocicleta com destino ao culto evangélico.


Espingarda deixada pelos criminosos.
Logo as primeiras horas da manhã deste sábado, 08 de setembro de 2.018, uma pessoa ligou para a Polícia Militar da cidade de Caraúbas, no RN, informando da existência de um corpo de um homem apresentando marcas de disparo de arma de fogo, as margens da RN 223 próximo a Pedreira Potiguar na zona rural de Caraúbas. Policiais se dirigiram ao local informado, e constataram a veracidade da informação.

A vítima foi identificado como sendo Francisco Zeilton Oliveira da Silva, de 37 anos de idade, que residia no assentamento Glênio Sá, na zona rural de Caraúbas, e que havia saído de casa em uma motocicleta sexta feira ao início da noite, para participar de um culto evangélico na cidade de Caraúbas, segundo relato da esposa dele a polícia.

Ao lado do corpo a polícia encontrou uma arma de fogo de fabricação caseira, possivelmente utilizada pelos criminosos. A motocicleta que Francisco Zeilton pilotava não foi encontrada.

Informações que a polícia havia recebido ligações telefônicas, de que cinco adolescente estavam praticando assaltos na referida RN entre as cidade de Campo Grande e Caraúbas, isso sexta feira a noite. A polícia realizou diligências com o objetivo de localizar os menores infratores, mas não os encontrou. A Polícia também foi informada, que um segurança havia sido assaltado pelos menores, e outra pessoa, que tentou fugir da ação criminosa, e teria sido alvejado, possivelmente Francisco Zeilton, que foi encontrado morto no dia seguinte.

O Itep foi acionado para fazer o trabalho de perícia no local, e a remoção do corpo do evangélico para a sede do órgão em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares que enfrentam esse momento de dor, e profunda tristeza.

Foto e fonte Icém Caraúbas.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: