domingo, 30 de setembro de 2018

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Informações que a vítima estava capinando um mato em um terreno de sua propriedade, quando foi surpreendido por três indivíduos em uma carroça que efetuaram os disparos.

A contagem numérica voltada a prática de crimes de homicídio na cidade de Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte, lamentavelmente  é alterada mais uma vez, passando de 192 para 193 neste ano de 2.018.

Já praticamente ao final da manhã deste domingo, 30 de setembro de 2.018, um homem foi morto a tiros no Lateamento Santa Helena, região do populoso bairro Santo Antônio.

A vítima já foi identificado como sendo Wellington Carlos de Azevedo, que tinha 36 anos de idade, e trabalhava como montador de cerca elétrica, também chamado de alambrador.

De acordo com as primeiras informações, Wellington estava capinando um mato em um terreno de pertencente a ele, quando foi surpreendido por elementos em uma carroça, que efetuaram os disparos. Ao notar a presença dos criminosos Wellington correu, entrou em uma residência de um amigo, mas foi perseguido e morto no interior da residência.

A família informou a polícia desconhecer envolvimento da vítima com atos considerados ilícitos, e inimizades pessoais. Existem informações que ele havia tido uma discussão em um campo de futebol.

A Polícia Civil vai investigar. Uma equipe do Itep fez a perícia, e a remoção do corpo para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.


Nenhum comentário: