segunda-feira, 10 de setembro de 2018

ASSALTANTES MORREM DURANTE CONFRONTO ARMADO COM A POLÍCIA NA CIDADE DE UMARIZAL NO RN.


Logo as primeiras horas da manhã desta segunda feira, 10 de setembro de 2.018,  após receberem denúncia anônima de que um assalto iria ocorrer na cidade de Umarizal, as equipes da Polícia Militar e Polícia Civil saíram em diligências, e se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta, que batia exatamente com as características da moto mencionada na denúncia. Ao tentar abordá-los, os policiais foram surpreendidos com disparos de arma de fogo, efetuados pelos elementos. Houve o revide, que resultou na morte dos dois assaltantes.

Os elementos ainda foram socorridos   para o hospital local, mas não resistiram a gravidade dos ferimentos provocados pelos projetil de arma de fogo, e faleceram. Foram identificados como sendo Carlos de Andrade Silva, de 24 anos de idade, que recebia à alcunha de "Beré" e Fabiano de Lima Tavares de 22 anos de idade. Um deles morreu a caminho do hospital de Pau dos Ferros, próximo a cidade de São Francisco do Oeste. 

"Boré" segundo a polícia, era investigado pela prática de assaltos e homicídios na cidade de Umarizal, e era integrante de uma facção criminosa. Os corpos foram removidos para a sede do Itep em Mossoró no RN, para ser examinados pelo médico legista de plantão, e entregues aos familiares para o sepultamento.

Umarizal News.



Nenhum comentário: