terça-feira, 11 de setembro de 2018

BANDIDOS MATAM AGRICULTOR E OBRIGAM A FAMÍLIA ATEAR FOGO NA CASA COM O CORPO DENTRO NA ZONA RURAL DE CARAÚBAS NO RN.

Casa onde o agriculto Joaquim morava com a família.

Fotos e fonte, o Câmera.

Um crime de homicídio praticado com requintes de perversidade, foi registrado pela Polícia Militar, durante a madrugada desta terça feira, 11 de setembro de 2.018, em um Sítio denominado Sítio Livramento, que fica localizado as margens da RN 117, entre as cidade de Caraúbas e Governador Dix-Sept- Rosado, no interior do estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, bandidos invadiram a residência de um agricultor, que era conhecido como Joaquim, e obrigaram a família a atear fogo na casa com o corpo dele dentro dentro do imóvel.

De acordo com o Site O Câmera que tem como coordenador Neto Marcelino, na cidade de Mossoró no RN, os criminosos teriam chegado a residência em um carro, invadiram a casa, mataram o agricultor, mandaram que todos saíssem de dentro da residência, e em seguida atearam fogo.

O corpo do agricultor ficou completamente carbonizado. Móveis da casa, e um transporte tipo motocicleta, foram destruído pelo fogo.

A Polícia Militar foi acionada, e Polícia Civil vai investigar. De acordo com o Câmera, quando a polícia chegou ao local, a casa ainda estava em chamas.

Fonte e fotos - O Câmera.

Nenhum comentário: