segunda-feira, 10 de setembro de 2018

BRIGA DE FAMÍLIA TERMINA COM PAI E FILHO FERIDOS A GOLPES DE PAU E MACHADO NA SERRA DO MEL NO RN.

Francinildo desferiu um golpe de machado no próprio pai.
Segundo a família, tem problemas mentais.

Seu Francisco, pai de Francinildo transferido para o Tarcísio Maia.
Durante a manhã desta segunda feira, 10 de setembro de 2018, por volta das 11h40m uma família entrou em desentendimento, fato ocorrido na Vila Santa Catarina na cidade de Serra do Mel na Região Costa Branca do estado do Rio Grande do Norte, que terminou com pai e filho feridos a golpes de machado.

De acordo com o  Sargento Valdemir, comandante do Destacamento de Policia da cidade, a pessoa Tiago Marcelino da Silva, de 30 anos de idade, apresentando sintomas de embriagues, chegou na casa do cunhado quebrando tudo. O pai de Tiago, Francisco de Assis da Silva, de 58 anos de idade, ao tomar conhecimento do fato,  foi ao local tentar conter o filho, e terminaram entrando em luta corporal. 

Outro filho de seu Francisco,  de nome Francinildo da Silva, de 22 anos de idade, que tem problemas mentais, segundo a família, se envolveu na briga, sendo atingido com pauladas desferidas por seu Francisco, momento em que o rapaz se apoderou de um machado, e desferiu um golpe no próprio pai.

A Polícia Militar de Serra do Mel, sob o comando do Sargento Valdemir com apoio dos soldados Júnior, e Luís Carlos, conduziram pai e filho para o hospital da cidade. Seu Francisco de Assis que foi ferido com um golpe de machado, teve que ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.

Tiago Marcelino, conseguiu fugir com destino ignorado, antes da chegada da policia. Francinildo, após receber atendimentos no hospital local, foi conduzido pela PM de Serra do Mel, até a Delegacia de Policia Civil, acompanhado da genitora, para a realização dos procedimentos cabíveis e legais dentro da lei.

Nenhum comentário: