quarta-feira, 19 de setembro de 2018

CASAL É PRESO EM APODI NO RN COM DROGAS E ARMAS DE FOGO.


Vinícius e Ana Beatriz. Presos na cidade de Apodi no RN.

Material apreendido.
Uma operação comandada pelo Dr. Rafael Câmara, delegado de policia civil da cidade de Apodi no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte,  realizada durante a manhã de terça-feira, 18 de setembro de 2018, com apoio do do GTO e Rádio Patrulha da 2ª Companhia de Policia Militar sob o comando do Capitão Costa e Silva lotados no 2º BPM que tem a frente o Major Maximiliano Fernandes, prenderam  um casal acusado de  tráfico de drogas, e posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com o delegado, foi solicitado ao Juiz da Comarca da cidade de Apodi, um mandado de busca e apreensão na residência de um individuo de nome Vinícius Maia da Silva, localizada no bairro Cruz das Almas, e em outra residência na mesma rua, pertencente a um parente de Vinícius, onde foi apreendido um revolver calibre 38, duma pistola 380 com 02 carregadores, maconha, balança de precisão, aparelhos celular, trituradores, munições e dinheiro fracionado.
Um casal foi autuado por infração aos artigos da lei do tráfico de drogas, e de posse ilegal de arma de fogo. Vinícius Maia da Silva, e Ana Beatriz Viana, foram encaminhados para o sistema prisional onde ficarão presos aguardando  decisão da justiça.

Nenhum comentário: