quarta-feira, 5 de setembro de 2018

CONFRONTO ARMADO ENTRE POLICIAIS E INTEGRANTES DA QUADRILHA QUE MATOU O POLICIAL ILDONIO TERMINA COM UM BANDIDO MORTO EM CARAÚBAS NO RN.

"Cocada" Morto em confronto armado com policiais civis e militares em Caraúbas no RN.

A Polícia Militar e Civil da cidade de Caraúbas no Rio Grande do Norte e região, continua a procura dos bandidos que mataram o Cabo Ildonio José da Silva durante um assalto ocorrido no dia 16 de agosto na zona rural de Caraúbas, em um ônibus que transportava  estudantes universitários, onde estava o policial, que também era estudante universitário.

Durante a tarde desta quarta feira, 05 de setembro de 2.018, policiais civil e militares, conseguiram localizar o esconderijo de integrantes da quadrilha, que estava em um matagal entre os bairro Leandro Bezerra e Alto da Liberdade na cidade de Caraúbas. Ao perceberem a chegada dos policiais, efetuaram disparos de arma de fogo, houve intensa  troca de tiros, que resultou em um dos indivíduos baleado, e socorrido pela própria polícia para o Hospital Dr. Agnaldo Pereira da Silva em Caraúbas, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.

A polícia continua a procura do restante do bando. O Tenente Júlio Batista, comandante das operações militares, informou que o elemento alvejado e morto, foi identificado como Kauã Bruno Ferreira Lima, mais conhecido no meio policial como "Cocada"

O corpo de "Cocada" foi removido do hospital para a sede do Itep em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão.

Os outros indivíduos que estavam com "Cocada" conseguiram se embrenhar no matagal, e estão sendo procurados pela polícia.

Fonte  - Icém Caraúbas.
Foto - Grupos sociais
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: