sexta-feira, 28 de setembro de 2018

DOIS HOMENS MORTOS A TIROS E UMA CRIANÇA BALEADA NA CIDADE DE SERRINHA DOS PINTOS NO RN.


Noite de quinta feira (27) sangrenta na cidade de Serrinha dos Pintos no Alto Oeste Potiguar.


Dois homens foram mortos a tiros, e uma criança de seis anos de idade baleada na barriga, fato ocorrido logo ao início da noite de quinta feira, 27 de setembro de 2.018, na cidade de Serrinha dos Pintos, no Alto Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, região serrana.

O fato ocorreu no interior de uma residência, situada na área central da cidade. De acordo com as primeiras informações, os disparos teriam sido efetuados por dois indivíduos que chegaram ao local do evento criminoso em uma motocicleta.

As vítimas, Luiz Fernandes Carvalho de Melo, que tinha 27 anos de idade, e o cunhado dele, Antônio Marcos Nobre, que tinha 26 anos de idade que era conhecido como "Marquinhos de cabrinha" pai da garotinha atingida. Não temos a identificação da criança que foi atingida por uma bala perdida, e conduzida para o Hospital Regional de Pau-dos-Ferros.

A Polícia Militar da cidade de Serrinha dos Pintos e Martins, realizou diligências com o objetivo de localizar e prender os assassinos, mas não obtive êxito.

A polícia fez o isolamento do local do duplo homicídio, até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia, e a remoção dos corpos para a sede do órgão em Mossoró para serem examinados pelo médico legista de plantão, e entregues aos familiares para o sepultamento.

Informações que o caso será investigado pela Polícia Civil de Martins.

Fonte = Martins em pauta.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: