sexta-feira, 7 de setembro de 2018

INCONFORMADO COM O FIM DO RELACIONAMENTO AGRICULTOR DE 52 ANOS DE IDADE MATA EX DE 25 ANOS E DEPOIS SE MATA.

Não aceitou o fim do relacionamento matou e se matou.



Morta a tiros pelo ex enquanto trabalhava em uma praça de alimentação
Durante a madrugada desta sexta feira, 07 de setembro de 2.018, uma mulher de 25 anos de idade, de nome Kaline Marcolino Machado, que trabalhava como garçonete, foi morta a tiros, fato ocorrido em São José de Piranhas no Sertão Paraibano.

O crime foi praticado de acordo com a polícia,  pelo ex-companheiro da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento amoroso.

Ainda de acordo com a polícia, o criminoso de nome José Iranildo Vieira de Assis, de 52  anos de idade, que era agricultor, chegou logo ao início da madrugada em uma Praça de Alimentação na cidade acima mencionada, e efetuou cerca de cinco disparos de arma de fogo contra Kaline, que faleceu no local do evento criminoso.

Logo após a prática do crime, o agricultor José Iranildo fugiu do local em um carro tipo Gol. A Polícia Militar foi acionada, saiu em diligências com o objetivo de localizar e prender o agricultor, mas terminou se deparando com o carro dele, parado em uma estrada na zona rural de Cajazeiras na PB.

Dentro do carro, a polícia encontrou o agricultor com uma marca de tiro na cabeça, e ao lado um revolver calibre 38, o que leva a polícia à acreditar que ele cometeu suicídio.

O  fato deixou parentes, amigos, e familiares da vítima  abalados e entristecidos. Todos lamentaram profundamente.

Kaline deixou um filho de 4 anos de idade.

Fonte e fotos - Sertão.
Redação - Ferreira Monte.


Nenhum comentário: