sexta-feira, 14 de setembro de 2018

ELEMENTOS PRATICAM ASSALTO E TERMINAM PRESOS POR POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA DO 2º BPM NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Preso pela Força Tática com objetos produtos de roubo.



Carro da família também foi recuperado pela PM
Dois indivíduos, sendo um menor, foram detidos pela Polícia Militar, fato ocorrido quinta feira 13 de setembro de 2.018, a noite por volta das 19hs30m  por policiais da Força Tática, na Avenida Alberto Maranhão no bairro Barrocas na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

Os elementos haviam praticado um assalto em uma residência situada na Rua Marechal Deodoro no referido bairro, de onde levaram objetos pessoais das vítimas, eletro domésticos, e um carro.

Ao tomarem conhecimento do fato, via Ciosp, os policiais realizaram diligências, e conseguiram rapidamente localizar e prender Leonardo Santos da Silva, de 25 anos de idade, e apreender um menor, comparsa de Leonardo. Com a dupla os policiais apreenderam um revolver calibre 38. Todos os produtos que haviam sido tomados durante a assalto foram recuperados pela polícia, inclusive o carro.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, para os procedimentos cabíveis de acordo com a lei, adotados pela autoridade policial competente.

Nenhum comentário: