terça-feira, 11 de setembro de 2018

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS NA CIDADE DE ANTÔNIO MARTINS NO ALTO OESTE POTIGUAR.

Mané Campina. Era ex-presidiário, e segundo a polícia, teve um irmão e o pai assassinados há alguns anos também em Antônio Martins no RN.

A Polícia Militar da cidade de Antônio Martins, localizada no interior do estado do Rio Grande do norte, no Alto Oeste Potiguar, distante 353 quilômetros da capital Natal, registrou logo ao início da manhã desta terça feira, 11 de setembro de 2.018,  uma morte violenta praticada com a utilização de arma de fogo.

De acordo com as primeiras informações, a vítima, que era popularmente conhecido como Mané Campina,  trafegava em uma motocicleta quando foi surpreendido pelos criminosos que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Mané Campina, que faleceu no local do evento criminoso, imediações do Alto da Ema.

Mané Campina, repito,  era ex-presidiário, havia sido solto a pouco tempo segundo a polícia, para cumprir o restante da pena a ele atribuída em casa.

Informações da polícia que  Mané Campina teve o pai e um irmão assassinados há alguns anos na mesma localidade.

O Itep foi acionado para fazer a perícia no local, e a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

Informações  - Grupo Cidadão 190.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: