sábado, 8 de setembro de 2018

GAROTO DE 15 ANOS ALVEJADO COM DISPAROS DE ARMA DE FOGO MORRE NA UPA DO ALTO DE S~~AO MANOEL NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Foto em instantes.
Um garoto de 15 anos de idade, foi alvejado com disparos de arma de fogo, fato ocorrido por volta das 18 horas e 40 minutos deste sábado, 08 de agosto de 2.018, no bairro Planalto 13 de Maio, mais precisamente na Rua Olivério Olímpio Neto, na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações de familiares, o garoto de nome Lucas Daniel, estava brincando em uma bicicleta em frente a residência da casa da mãe dele, aguardando um sanduíche, que havia solicitado em uma lanchonete, quando indivíduos em um carro tipo Corsa Sedan, passaram efetuando disparos de arma de fogo, e atiraram no garoto que foi atingido nas costas, e  conduzido as pressas para à UPA do Alto de São Manoel, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu.

Familiares informaram que o menino não tinha envolvimento com coisas ilícitas, e era tido como um bom garoto.

A mãe da vítima que esteve na UPA completamente desesperada, chegou a dizer que perdeu outro filho, mas não mencionou se em situação semelhante.

O corpo será removido para a sede do Itep, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

A cidade de Mossoró, que vinha há alguns dias sem o registro de mortes violentas, passa a contabilizar agora 179 crimes de homicídio neste ano de 2.018.

Nenhum comentário: