domingo, 9 de setembro de 2018

HOMEM É ENCONTRADO MORTO AO LADO DE UMA MOTOCICLETA AS MARGENS DA BR 304 NAS PROXIMIDADES DO HOTEL THERMAS NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Havia saído de casa desde a última sexta feira, (7) segundo familiares.

Local onde o corpo foi encontrado.
Um homem já identificado como sendo Francisco Edivaldo da Silva Santos, que tinha 32 anos de idade, residia no Loteamento Nova Mossoró, foi encontrado morto ao lado de uma motocicleta, em baixo de um pé de árvore, as margens da BR 304 nas proximidades do Hotel Thermas região periférica da cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, fato ocorrido já praticamente ao final da manhã deste domingo, 09 de setembro de 2.018.

De acordo com as primeiras informações,  o corpo foi encontrado por populares que avisaram a Polícia Militar, através do 190.

Familiares informaram a polícia que ele havia saído de casa desde a última sexta feira, (07) por volta do meio dia. Amigos chegaram a postar a foto dele nas redes sociais.

A causa morte será esclarecida através do exame cadavérico que será feito pelo médico legista de plantão na sede do Itep, mas tudo leva a crer que foi um acidente de transito do tipo queda de moto, segundo perito do Itep que esteve no local.


Nenhum comentário: