sexta-feira, 14 de setembro de 2018

INDIVÍDUO É PRESO POR AGENTES DA GUARDA MUNICIPAL COM PARES DE TÊNIS FURTADOS.


Não soube explicar para os agentes da Guarda Municipal, se os tênis furtados dava certo no pé dele.

Na manhã desta sexta-feira, 14 de setembro de 2018, por volta das 08h30m, a equipe da VTR/ROMU da Guarda Civil Municipal, realizava patrulhamento na área central da cidade de Mossoró no Oeste do estado do Rio Grande do Norte, quando foi acionada por populares informando de um furto na Loja Realce Calçados. 

Após coletarem dados das características do acusado, os agentes municipais realizaram buscas  com apoio da equipe da VTR/PGP em toda área comercial do centro de Mossoró, conseguindo localizar o larápio ainda  em fuga pela Rua Cunha da Mota, nas proximidades do Carcará Clube.

O indivíduo  abandonou os objetos do furto, pares de tênis, e recebeu voz de prisão.  Elvis Acariele Soares da Silva, residente na Rua Olavo Bilac no Bairro lagoa do Mato em Mossoró, foi reconhecido pelo proprietário do estabelecimento comercial.

Os guardas o conduziram para a Delegacia de Furtos e Roubos, onde Alvis foi autuado no artigo 155 do Código Penal Brasileiro, furto pelo titular da especializada, o bacharel Luiz Fenando, e encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.

Nenhum comentário: