terça-feira, 25 de setembro de 2018

JOVEM DE 18 ANOS TENTA MATAR A EX-MULHER E TERMINA BALEANDO A EX-SOGRA NA MÃO NO BRAÇO E NA CABEÇA.

As vítimas jogaram garrafas de cerveja atingindo o agressor no rosto e na cabeça deixando o revolver cair fugindo em seguida.

A Polícia Militar prendeu um jovem que atirou na mão, no braço, e na cabeça da ex-sogra de 45 anos de idade, que tentou defender a filha de 24 anos de idade, em Paranaíta a 849 quilômetros de Cuiabá.

De acordo com a polícia, Claudinei Rodrigo Konrad, de  apenas 18  anos de idade, entrou no estabelecimento comercial da família da ex-mulher, e passou a dar coronhadas na jovem gritando que iria matá-la.

A mãe da ex-mulher de Claudinei,  se jogou na frente da filha, sendo alvejada na mão, no braço e na cabeça. As vítimas passaram a jogar garrafas de cerveja em Claudinei,  atingindo-o na cabeça e no rosto, momento em que ele deixou o revolver cair no chão, fugindo do local.

Com apoio da Polícia Civil, a Polícia Militar conseguiu localizar e prender o indivíduo em uma chácara localizada próximo a cidade. 

Em um lixeiro no local da tentativa do homicídio, os policiais encontraram duas munições. O revolver com seis munições, sendo quatro deflagradas, foi entregue a polícia por uma testemunha que também tem comércio nas proximidades onde ocorreu o fato.  A ex-sogra foi encaminhada para o Hospital Regional de Alta Floresta a 800 quilômetros de Cuiabá.

G I - M T.

Nenhum comentário: