segunda-feira, 3 de setembro de 2018

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN CONTABILIZANDO AGORA 178 NESTE ANO DE 2.018.

Na madrugada de domingo, 02 de setembro de 2018, por volta das 02h15min, por determinação do CIOSP, as VTR/BH ao comando do Cabo Silva Belo, com apoio da VTR/Abolições, foram em atendimento a uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na descida do bairro Macarrão, nas proximidades do semáforo. 
 
Quando as guarnições policiais chegaram ao local informado, encontraram a pessoa de FLÁVIO PEREIRA DA SILVA, de 33 anos, de idade, natural da cidade de Cajazeira/PB, alvejado, ainda com vida, sendo socorrido pela ambulância do SAMU até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, mais não resistiu e veio a óbito naquela unidade hospitalar.
Os motivos e os acusados são desconhecidos pela policia. Os policiais  coletaram de informações no local do evento criminoso, foram que os acusados estavam numa moto Pop de cor preta de placa não anotada.

O crime será investigado pela equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, para esclarecer o crime e identificar seus autores.

O corpo de FLAVIO foi removido pela equipe do ITEP do necrotério do HRTM para a sede para ser examinado pelo médico legista de plantão.

Nenhum comentário: