quarta-feira, 12 de setembro de 2018

EX-PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS NO BAIRRO BELO HORIZONTE NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Mais uma vez, a contagem numérica voltada a prática de crimes de homicídio na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, é alterada, passando de 182, para 183 neste ano de 2.018.

Por volta das 19hs.10m desta quarta feira, um preso de justiça de nome Natan Rodrigues Lopes, foi morto a tiros de pistola, dentro de um carro, fato ocorrido no bairro Belo Horizonte, mais precisamente na Rua Josefa Torquato.

De acordo com as primeiras informações, Natan  estava com a namorada quando foi perseguido por indivíduos. Tentando fugir da ação criminosa, ele terminou colidindo o carro com um imóvel, momento em que os criminosos atiraram. Natan que já respondeu pelo artigo 33 do Código Penal Brasileiro, tráfico de drogas, morreu no local, e a mulher segundo informações namorada dele, foi baleada, e conduzida para o Tarcísio Maia.

A Polícia Militar, Polícia Civil, Delegacia de Plantão, foram acionados para o local, para os procedimentos, e remoção do corpo para a sede do Itep, para ser examinado pelo médico legista de plantão.

A Polícia Militar realizou diligências com o objetivo de localizar e prender os criminosos, mas não obteve êxito.






Nenhum comentário: