sábado, 8 de setembro de 2018

SÁBADO SANGRENTO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN COM DOIS CRIMES DE HOMICÍDIO E UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO.

 
Lucas Daniel. Tinha apenas 15 anos de idade. Alvejado com disparos de arma de fogo no bairro Planalto 13 de Maio, e faleceu na UPA do Alto de São Manoel.
Preso de justiça Eduardo Gledson Batista dos Santos sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Paredões. Vários tiros.
A violência na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, se manifestou com força total logo as primeiras horas da noite deste sábado, 08 de setembro de 2.018 com o registro de dois crimes de homicídio, e uma tentativa de homicídio, praticados em um curto espaço de tempo, praticamente um atras do outro.

O primeiro homicídio ocorreu no bairro Papoco, onde um garoto de 15 anos de idade, foi alvejado com disparos de arma de fogo, vindo a óbito na UPA do Alto de São Manoel, matéria já postada.


O segundo caso, ocorreu na Rua Pedro Ciarline, área da Favela do Pirrichil, no bairro Alto de São Manoel, onde uma pessoa de nome Antônio Marcos de Melo, de 31 anos de idade, também alvejado com disparos de arma de fogo tipo pistola, mais de 10 tiros de acordo com as primeiras informações, vindo a óbito no Hospital Regional Tarcísio Maia.

Segundo relato da polícia, Antônio Marcos estava sentado na calçada da própria residência,   quando indivíduos  ocupando um carro, efetuaram os disparos contra ele, que ainda chegou a ser socorrido para o Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos provocados pelos projetil e faleceu a caminho da unidade hospitalar.

Mossoró agora contabilizando 180 crimes de homicídio neste ano de 2.018. Os criminosos não foram localizados pela polícia.

A tentativa de homicídio, ocorreu no bairro paredões, mais precisamente na Rua Alexandre Baraúna, onde uma pessoa segundo informações preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, também foi alvejada com disparos de arma de fogo, e conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Não temos ainda a identificação da vítima. O que sabemos através dos grupos sociais, é que os disparos teriam sido efetuados por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta.

Nenhum comentário: