segunda-feira, 17 de setembro de 2018

VEÍCULOS QUE HAVIAM SIDO TOMADOS DE ASSALTO SÃO RECUPERADOS POR POLICIAIS DO 12º B P M DE MOSSORÓ NO RN.

Na tarde de domingo, 16 de setembro de 2018, por volta das 13h30min, a VTR/SUMARÉ composta pelo Cabo Lindemberg e o Soldado Luzemberg lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, receberam determinação via rádio do CIOSP, para atender uma ocorrem de roubo a pessoa.
Os militares COM apoio da VTR/CIPAM foram ao local informado, onde encontraram uma motocicleta em um matagal por trás do abatedouro de Mossoró. Os meliantes abandonaram a motoneta, ao notarem à aproximação das guarnições policiais e adentarem no mato em fuga.

A moto foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, para a realização dos procedimentos cabíveis e legais dentro da lei, antes da devolução a seu proprietário.
Também na manhã de domingo, 16 de setembro de 2018, por volta das 09h30min, a VTR/ROCAM composta pelos Cabos Bruno e Gildeon com apoio do Soldado Kalison lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar, em patrulhamento na área da Comunidade de Passagem de Pedra na Zona Rural de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte. Os policiais visualizaram dentro de um matagal um veículo roubado na cidade da Serra do Mel na Região costa Branca do RN.
Segundo informações dos militares o referido veículo tinha sido tomada de assalto a menos de uma hora da sua localização, sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, para a realização dos procedimentos cabíveis e legais dentro da lei, antes da devolução a seu proprietário.

Nenhum comentário: