domingo, 16 de setembro de 2018

MOTOTAXISTA ENCONTRADO EM RODOVIA AGONIZANDO MORRE AO DAO RN.R ENTRADA EM HOSPITAL NA CIDADE DE SÃO MIGUEL N

Mototaxista é encontrado agonizando e morre ao dar entrada em hospital de São Miguel/RN



Por volta das 05h20 da manhã desta sexta-feira 14 de setembro de 2.018, a polícia militar recebeu informações de uma pessoa agonizando as margens da RN-177 nas imediações da Emater no Sítio Serrinha zona rural de São Miguel. A vítima, foi socorrida mas devido a gravidade não resistiu e foi a óbito após dar entrada na unidade hospitalar.

As informações dão conta que a vítima identificada sendo Francisco Elizeu Pino de 72 anos de idade, que trabalhava como mototaxista,  saiu de casa por volta das 21h30mim desta quinta-feira (13) para fazer uma corrida com um vizinho até a cidade de Cel. João Pessoa. No Sítio Serrinha, a vítima foi surpreendido pelo indivíduo, que subtraiu uma importância de RS 300,00 reais do idoso. 

Depois o acusado foi pra Cel. João Pessoa, quando a guarnição local em serviço realizou a retenção da motocicleta do idoso, que estava com o elemento. 

O criminoso foi identificado sendo Walisson Jales da Silva. Ao ser questionado sobre o acontecido ele afirmou ter feito uso de bebida alcoólica, e não lembrava de nada. Dese que não lembrava de ter agredido violentamente o idoso.  Falou que ele havia passado mal, mas ao invés de prestar socorro a vítima, seguiu na motocicleta dele, deixando-o agonizando na estrada.

O ato covarde revoltou parantes, amigos, e familiares da vítima.


O caso será investigado pela polícia civil da cidade de São Miguel.

São Miguel em Alta.



Nenhum comentário: