domingo, 16 de setembro de 2018

MULHER É PRESA PELA POLÍCIA MILITAR DE GROSSOS NO RNACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS.


Na tarde de sábado, 15 de setembro de 2018, por volta das 13 horas, policiais  do Destacamento de Policia Militar da cidade de Grossos na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, sob o comando do Sargento Moura, lotados no 12° BPM que tem a frente o TC Humberto Pimenta e o Major Carvalho, efetuaram a prisão de uma mulher por tráfico de drogas na cidade.

Informações do Sargento Moura, é que a polícia recebeu uma denuncia que na residência de uma mulher conhecida como Niele, e outra como "Pe de pano" estariam comercializando entorpecentes.
O Sargento Moura, com apoio do Cabo Mairon se dirigiram até a referida residência localizada na Rua Projetada no Sovaco da Cobra, em Grossos. Quando os militares se aproximavam para abordar as acusadas, visualizaram a mulher conhecida como PÉ DE MANO jogar uma bolsa que ao ser aberta os policias encontraram a droga.  Indagada sobre a procedência da maconha e crack encontrada dentro da bolsinha, ela disse pertencer a pessoa de Cristiano que correu na hora da abordagem, mas foi alcançado e detido.

Os militares conduziram as pessoas de CRISTIANO e IVANEIDE MIRANDA  DA SILVA, 39 anos, conhecida como "PÉ DE PANO" juntamente com a droga apreendida, sendo 20 trouxinhas de maconha, 20 pedras de Crack e 05 aparelhos celulares que estavam em poder da mulher,  até a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi autuada por infração ao crime tipificado nos artigos 33 da Lei 11.343/06,  ficando presa aguardando a decisão justiça. Cristiano foi ouvido e liberado, pois foi constatado que o mesmo era apenas usuário de drogas.

Nenhum comentário: