sábado, 15 de setembro de 2018

PADRE DESTINA PARTE DO DÍZIMO ARRECADADO NA IGREJA PARA CONSTRUIR UMA CASA PARA UMA FAMÍLIA QUE MORAVA NUM BARROCO DE LONA .

Uma boa ação.
Cinco meses após o Portal no Ar contar a história do padre que destinaria o dizimo arrecadado entre os paroquianos para construção de uma casa para uma família carente, a reportagem volta a informar que a missão está cumprida. No último sábado, o lar foi entregue a seis moradores de Baraúna no oeste potiguar.

Um vídeo divulgado na internet mostra o administrador da paróquia de Nossa Senhora das Graças, Padre Deivid Franklin, de 29 anos de idade, entregando a casa para a família do Casal Verônico e Altaniza. O casal vivia com três crianças e à avo dos pequenos em um barraco com risco de cair. Uma lona segurada por paus.

A casa construída é segura. A casa na comunidade de Santa Maria, tem dois quartos, uma sala, uma cozinha, e um banheiro. O presbítero que se comprometeu a destinar parte do dízimo para a construção da casa, agradeceu a todos que colaboraram. A igreja ajudou com material, terreno, mas ainda temos que pagar a mão de obra disse o padre.


Nenhum comentário: