sexta-feira, 14 de setembro de 2018

POLÍCIA MILITAR DE BARAÚNA NO RN PRENDE INDIVÍDUOS COM DROGAS E ARMA DE FOGO.

Preso pela PM na Rua da Vara na cidade de Baraúna no RN com drogas do tipo crack.
Revolver e drogas apreendidos pela PM.

A Polícia Militar da cidade de Baraúna no estado do Rio Grande do Norte, Cabo Reis, e Cabo Saldanha, com apoio do SD Marcondes, sob o comando do Tenente Alexandre Magno, lotados no 2º Batalhão de Polícia Militar com sede na cidade de Mossoró no RN, que tem como comandante o Major Maximiliano Fernandes, prenderam durante a noite de quinta feira, 13 de setembro de 2.018, a pessoa de Jaedson Sanderson de Lima Brás de 22 anos de idade, e aprenderam um adolescente em conflito com a lei.

De acordo com as primeiras informações, a polícia estava realizando patrulhamento de rotina, e ao passar pela conhecida Rua da Vara, se depararam com um indivíduo em atitude suspeita.

Ao perceber à aproximação da polícia, o indivíduo jogou um pacote contendo drogas do tipo crack.

Indagado pelos policiais onde residia, ele informou que em um barraco nas proximidades da Rua da Vara. Jaedson foi condizido até o barraco, onde os policiais encontraram um adolescente, e um revolver calibre 38 com quatro munições. O menor chegou a se esconder da polícia em cima de uma caixa de água, mas foi encontrado.

À ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão na cidade de Mossoró, onde os procedimentos cabíveis foram adotados pelo delegado platonista Dr. Valtair Camilo de Paiva.

Jaedson foi autuado e encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.

Nenhum comentário: