domingo, 9 de setembro de 2018

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUAS PESSOAS E APREENDE DROGAS E PÁSSAROS SILVESTRE CRIADOS EM CATIVEIRO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.



Drogas, dinheiro fracionado, e pássaros silvestres criados em cativeiro, foram encontrados pela Polícia Militar, fato ocorrido durante a tarde deste domingo, 09 de setembro de 2.018, em uma residência situada na Rua Francisco Martins da Silva no bairro Sumaré, na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com o Sargento Renixon, a polícia foi informada a respeito da comercialização de drogas na referida residência. O Sargento pediu apoio, para realizar o trabalho de abordagem que resultou além da apreensão, na prisão de dois indivíduos, identificados como José Willian Reges e Roberto Duarte da Silva Júnior ambos com 26 anos de idade.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, onde os procedimentos cabíveis na forma da lei, foram adotados pela autoridade policial competente.

O trabalho foi realizado por policiais lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do Tenente Coronel Humberto Pimenta, e o Major Carvalho.

Depois de autuados, os indivíduos foram encaminhados para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza.

Fonte e foto - PM.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: