quinta-feira, 6 de setembro de 2018

POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA APRENDEM VASTA QUANTIDADE DE DROGAS E ARMA DE FOGO NO BAIRRO BELO HORIZONTE NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.


Material apreendido por policiais da Força Tática do 2º BPM com sede em Mossoró no RN.

Na tarde desta quinta-feira, 06 de agosto de 2018, policiais militares da  viatura Força Tática, composta pelo Cabo Albuquerque comandante, com apoio dos Soldados Evandro, Ramalho e Holanda, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, realizavam patrulhamento na região sul da cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, quando suspeitaram que em uma residência, situada na Rua São José no Bairro Belo Horizonte, poderia estar servindo de ponto para comercialização de drogas.
 
Os policiais resolveram averiguar a situação, e viram que estavam certos. No interior do imóvel, encontraram uma vasta quantidade de maconha, balanças de precisão, papel filme para embalagem da drogas, um rádio comunicador HT, duas  espingardas calibre 12, com capacidades para 02 cartuchos, vários cartuchos calibre 12, fardamentos de cor laranja de uma empresa, além de uma granada de gás lacrimogênio.
Todo o material apreendido foi conduzido para Denarc, onde o titular da especializada Dr. Teixeira Junior, para os procedimentos cabíveis.
Informações do Major Maximiliano Fernandes, comandante do 2º BPM, é que desde a última terça-feira, (03), que os policiais  sob sua orientação, estão realizando a Operação Saturação nos bairros onde o índice de criminalidade é maior,  como o bairro Belo Horizonte, que segundo o comandante, é o principal alvo da Operação Saturação. O que foi apreendido comprova o que estou dizendo disse o Major Maximiliano Fernandes.

Nenhum comentário: