sexta-feira, 14 de setembro de 2018

POLICIAIS LOTADOS NO 12º BPM APREENDEM DROGAS RECUPERAM VEÍCULOS ROUBADOS E PRENDEM UMA MULHER ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Drogas apreendidas na residência denunciada 

Carro havia sido tomado de assalto na quinta feira (13)

Mulher presa acusada de tráfico de drogas e menor apreendido.


Motocicleta também tinha queixa de roubo.


Policiais lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar, com sede na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, que tem como comandante o Tenente Coronel Humberto Pimenta e como sub comandante o Major Carvalho, prederam uma mulher acusada de tráfico de drogas, apreenderam drogas do tipo maconha e cocaína, recuperaram uma motocicleta e um carro ambos com queixa de roubo, e apreenderam um adolescente.

O fato foi registrado no bairro Malvinas, região do populoso bairro Alto de São Manoel, durante a tarde desta sexta feira, 14 de setembro de 2.018.

De acordo com as primeiras informações, o Sargento Renixon, coordenador de policiamento do dia, teria sido informado que em uma residência situada no bairro acima citado, indivíduos estariam comercializando entorpecentes, e também servindo como ponto base para elementos portando armas de fogo.

Imediatamente o competente Sargento solicitou apoio ao Ciosp, que enviou viaturas da Rocam e GTO, para averiguação na residência denunciada. No local, os policiais constataram a veracidade da informação. Foi apreendido, 31 trouxinhas de maconha, e certa quantidade de cocaína. Uma mulher de nome Luciene Soares Dantas, de 32 anos de idade, foi presa acusada de tráfico de drogas. De acordo com a polícia ele é reincidente. Um menor infrator foi apreendido.

Em outra casa, nas proximidades da residência denunciada, os policiais encontram uma motocicleta e um carro, ambos com queixa de roubo. O carro havia sido tomado de assalto logo as primeiras horas da manhã de quinta feira, (13) no bairro Santo Antônio. A Polícia também informou que o menor apreendido, teria participado de uma ação criminosa no Posto do Corpo de Bombeiros, onde funcionou o Posto da Polícia Rodoviária Federal, saída para Natal, fato ocorrido recentemente, onde atearam fogo em uma ambulância de resgate, e outro carro do corpo de Bombeiros. 

Documentos pessoais de possíveis vítimas de assaltos,  foram localizados pelos policiais na residência.

A mulher, o adolescente, os veículos, e todo o material que foi apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, para os procedimentos cabíveis de acordo com a lei, a serem realizados pela autoridade policial competente.

Nenhum comentário: