quarta-feira, 26 de setembro de 2018

POLICIAIS DO DPRE DE MOSSORÓ NO RN APREENDEM ARMA DE FOGO RECUPERAM VEÍCULOS ROUBADOS E PRENDEM 03 INDIVÍDUOS.


Na manhã desta quarta-feira, 26 de Setembro de 2018, por volta das 6hs.10m policiais do TOR - 01(Tático Operacional Rodoviário) do 2°DPRE de Mossoró comandados pelo Major Lima prenderam  dois indivíduos de maior, e apreenderam um menor, desarticulando uma quadrilha de assaltantes, e ainda recuperaram dois veículos roubados, e apreenderam uma arma de fogo.
O  Sargento Almeida, e o soldado Clementino, patrulhavam na RN – 015, quando se depararam com elementos suspeitos em um Siena roubado. Os policiais deram ordem de parada, mas os elementos empreenderam fuga, e durante a perseguição os elementos colidiram o carro, tentaram fugir a pé, porém foram alcançados e presos. com eles, foram encontrados um revólver calibre 38 com munições intactas, duas  balas clavas de cor preta. Ainda no decorrer da ocorrência, um dos malévolos revelou a existência de outro carro roubado tipo FIAT TOURO, que se encontrava em um matagal de difícil acesso na comunidade conhecida como Rancho da Caça.
Os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foram autuados ANTONIO MAGNO LOPES DA SILVA, 30 anos, residente no Conjunto Habitacional Abolição IV em Mossoró, WELLINGTON CARVALHO BENJAMIM, 27 anos, morador da Comunidade do Riachinho na zona rural de Mossoró, além de um adolescente em conflito com a lei de 17 anos, fossem autuados em diversos crimes como porte ilegal, receptação e inclusive corrupção de menores. Na delegacia foram feitos levantamentos da vida pregressa onde foi constatado que alguns deles respondem por outros crimes.

Queremos parabenizar a ação dos bravos polícias militares rodoviários envolvidos nessa ocorrência, e lembrar que é com frequência que policiais dessa unidade vem tirando de circulação elementos considerados nocivos a sociedade.

Nenhum comentário: