quarta-feira, 26 de setembro de 2018

POLICIAIS LOTADOS NO 12º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR RECUPERAM DUAS MOTOCICLETAS QUE HAVIAM SIDO TOMADAS DE ASSALTO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.


Na tarde desta quarta-feira, 26 de setembro de 2018, por volta das 15h30min, a VTR/Sumaré composta pelo Soldado Lazaro e o Sargento Jonas coordenador de policiamento do dia, a serviço do 12º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo TC. Humberto Pimenta, e o Major Carvalho, recuperaram duas motocicletas com registro de roubo na cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.
As informações que os policiais foram acionados pelo CIOSP, para se deslocarem até  um matagal existente no bairro Malvinas,  onde moradores da localidade tinham encontrado as duas motocicletas abandonadas.

Quando os policiais chegaram ao local,  constataram a veracidade da informação. Os veículos foram conduzidos até a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de “DEFUR” de Mossoró, onde foram realizados os procedimentos de exibição e apreensão  antes de serem devolvidas a seus legítimos proprietários.

Nenhum comentário: