terça-feira, 18 de setembro de 2018

POLICIAIS REALIZAM CONJUNTAMENTE OPERAÇÃO SATURAÇÃO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, falando a Júnior Dantas do Blog 4DZ Patrulha, sobre a Operação Saturação.
Desde o inicio do mês de setembro do corrente ano, que os comandantes do 2º BPM, o Major Maximiliano Fernandes, 12º BPM o TC. Humberto Pimenta e 2º DPRE o Major Manoel de Lima, vem coordenando e intensificando a OPERAÇÃO SATURAÇÃO nas áreas de risco da cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.




De acordo com os comandantes, os resultados estão sendo surtindo efeitos considerados positivos, com apreensões de drogas, armas de fogo, e prisões. O comandante afirmou que a OPERAÇÃO SATURAÇÃO terá continuidades em dias locais e horário diferentes, com esse mesmo objetivo de combater a criminalidade retirando de circulação elementos considerados nocivos a sociedade. 
Os militares da Força Tática composta pelo Cabo Albuquerque comandante, com apoio dos Soldados Evandro, Ramalho e Holanda, que integravam a OPERAÇÃO SATURAÇÃO, no dia 06 de agosto de 2018, aprenderam uma vasta quantidade de maconha, balanças de precisão, papel filme para embalagem da drogas, HT - rádio comunicador, duas espingardas calibre 12, com capacidades para dois cartuchos, vários cartuchos calibre 12, fardamentos de cor laranja de uma empresa, além de uma granada de gás lacrimogêneo em uma residência localizada na Rua São José no Bairro Belo Horizonte.
Na tarde de domingo, 17 de setembro de 2018, a VTR/BH composta pelo Cabo Silva Belo e o Soldado Célito, que integravam a OPÉRAÇÃO SATURAÇÃO receberam informações que em uma residência situada a Rua Vicente Januário de Carvalho no Bairro Boa Vista esta servindo como ponto de comercialização de entorpecentes. Ao realizarem a busca na  casa, foram apreendidos mais de um quilo de maconha, apetrechos para o tráfico, e dinheiro fracionado, além de uma pessoa identificado como WILSON MARIANO DA SILVA, 41 anos, preso por trafico.

Nenhum comentário: