sábado, 29 de setembro de 2018

QUATRO PESSOAS PRESAS PELA POLÍCIA MILITAR NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN COM DROGAS ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES.

Na noite de sexta feira, 28 de setembro de 2018, policiais militares da Força Tática, GTO, CIPAM e a VTR do Mike 05 Fiscal de Operações do 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, realizaram uma incursão policial em duas residências situadas  na Rua José Gerônimo de Medeiros no bairro Belo Horizonte na zona sul da cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, onde os militares apreenderam armas de fogo, drogas, munições, e ainda prenderam quatro pessoas, uma mulher e três homens.
As informações são que a operação policial tinha o intuito de capturar um foragido da justiça no local denunciado, mas terminou com a apreensão e uma escopeta’ calibre 12 de repetição, uma arma artesanal calibre 12 com formato de metralhadora, quatro revolveres, drogas, balança de precisão, e peças de motocicletas.

Foram presos  ALINE DAYANE DA SILVA, 22 anos de idade, DÁRIO ANTONIO FERNANDES, 23 anos de idade, BRUNO TEIXEIRA FERREIRA, 25 anos de idade, e THIAGO DAS CHAGAS FERREIRA, 26 anos de idade.
Após os procedimentos realizados no local, todo o material apreendido e as pessoas presas, foram conduzidos para a Delegacia de Plantão, onde os procedimentos foram adotados pelo Dr. Roberto Moura, e a equipe dele.

Nenhum comentário: