domingo, 16 de setembro de 2018

SÁBADO ( 15 ) VIOLENTO NO MUNICÍPIO DE AREIA BRANCA NO RN COM O REGISTRO DE DOIS CRIMES DE HOMICÍDIO.

Sábado 15 de setembro de 2.018  violento no município de Areia Branca região litorânea  estado do Rio Grande do Norte, com o registro de dois crimes de homicídio.

As vítimas segundo a polícia, não tinham antecedentes criminais.

O primeiro ocorreu em frente  a um estabelecimento comercial localizado as margens de uma rodovia na zona rural de Areia Branca.

A vítima de nome Marcelo Magno de Souza, 32 anos de idade, era natural de Mossoró no RN, residia em Areia Branca, foi morto a tiros de pistola 380, efetuados por elementos não identificados pela polícia. Marcelo segundo a polícia, não tinha antecedentes criminais.

O segundo homicídio ocorreu não muito distante do primeiro, região lagamar. A vítima, uma mulher de nome Maria Gilvanir da Silva, tinha 46 anos de idade, foi morta com dois tiros também efetuados por indivíduos não identificados. Gilvanir segundo a polícia também não tinha antecedentes criminais.

O Delegado da cidade, Dr. Luiz Antônio instaurou inquérito policial para investigar os dois assassinatos. Os corpos foram examinados no Itep em Mossoró pelo médico legista de plantão, e entregues aos familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário: