sexta-feira, 14 de setembro de 2018

VAQUEIRO É MORTO A TIROS EM VIA PÚBLICA NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Cuidava de uma pequena vacaria. Estava montado em um cavalo quando foi surpreendido pelos criminosos.
Mesmo com o trabalho persistente e incansável  por parte da Polícia Militar, e Polícia Civil, no combate a criminalidade a violência na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, principalmente no tocante a prática de crimes de homicídio, e roubos, continua caminhando a passos largos trazendo séria preocupação a sociedade.

O Número de crimes de homicídio só tende à aumentar, já contabilizando este ano de 2.018, 184 assassinatos.

A Polícia Militar mais uma vez foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo com uma pessoa morta. O fato aconteceu na Rua Missionário José Luiz de Queiroz, no Loteamento  Santa helena.

A vítima já foi identificado como sendo Luiz Ferreira da Silva, de 61 anos de idade, que era popularmente conhecido como vaqueiro.

Informações que ele estava mantado em um cavalo, em via pública, quando  indivíduos o surpreenderam e efetuaram os disparos. Vaqueiro faleceu no local.

Existem informações que vaqueiro sempre que presenciava algo errado, denunciava para a polícia a polícia. 

A Polícia Militar fez o isolamento do local do crime até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia, e a remoção do corpo para a sede do órgão para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Civil Delegacia de Homicídio através do Dr. Rafael Arraes, também esteve no local colhendo as primeiras informações a respeito do crime.




Nenhum comentário: