sexta-feira, 28 de setembro de 2018

VOVÔ ASSALTANTE É PRESO AO TENTAR FUGIR DE UMA BLITZ DA PM EM BRASÍLIA NO DF.

Vovô assaltante tentou ludibriar a polícia dizendo que estava sendo vítima de um sequestro relâmpago.
Material apreendido dentro do carro.

Um senhor de 68 anos de idade, considerado idoso, porém pilantra, ladrão, segundo a polícia, foi preso juntamente com um dos comparsas dele, na tarde de quinta feira, 27 de setembro de 2.018, ao tentarem fugir de uma blitz da Polícia Militar em Brasília no Distrito Federal.

O vovô assaltante havia praticado um assalto em um posto de combustível em Samambaia, e quando fugia juntamente com mais dois comparsas, se depararam com a blitz. Eles desviaram o carro para um matagal, e tentaram fugir a pé, mas foram perseguidos, e o vovô pilantra segundo a polícia, terminou sendo preso com um dos comparsas. O terceiro elemento que ocupava o carro que havia sido roubado, conseguiu fugir da ação policial.

O velho ainda tentou enganar a polícia, dizendo que estava sendo vítima de um sequestro relâmpago, o que não convenceu a polícia, pois  ele havia corrido também.

Dentro do carro foi encontrado uma pistola .40 com sete cartuchos. A pistola de uso restrito. Uma carteira de polícia do exército também foi encontrado dentro do carro, além do rotolight de veículo oficial.

Uma das vítimas da loja de conveniência do posto de combustível, reconheceu os assaltantes, e disse que o vovô do crime era quem portava a pistola durante o assalto.

Os dois foram conduzidos para a delegacia de plantão. Outros assaltos também teriam a participação do vovô assaltante segundo a polícia.

Fonte e fotos - G I DF.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: