quinta-feira, 25 de outubro de 2018

A CIDADE DE MOSSORÓ NO RN REGISTRA O TERCEIRO CRIME DE HOMICÍDIO NESTA QUINTA FEIRA 25 DE OUTUBRO DE 2.018.

Morto segundo a polícia pelo comparsa após terem praticado um assalto. Houve desentendimento entre eles.


É o terceiro crime de homicídio praticado nesta quinta feria na cidade de Mossoró no RN, totalizando agora 112 neste ano de 2.018.

Continua o mata mata na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte. Somente nesta quinta feira, 25 de outubro de 2.018,  já foram registrados três crimes de homicídio. Dois na parte da manhã, matérias já postadas, e outro logo ao início da noite.

O crime ocorreu no Conjunto Residencial Pousada dos Thermas. Ao lado do corpo da vítima, de nome Jonatas Fonseca Teles,foi encontrado uma arma de fogo de fabricação caseira.

De acordo com as primeiras informações, Jonatas juntamente com um comparsa dele, teriam tomado uma moto de assalto, e depois tiveram uma acirrada discussão. Durante o desentendimento, Jonatas foi morto a tiros efetuados pelo comparsa que fugiu logo após ter praticado o crime.


A Polícia Militar fez o isolamento da área, até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a sede do órgão, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

A cidade de Mossoró contabilizando agora 112 crimes de homicídio neste ano de 2.018.

Nenhum comentário: