segunda-feira, 29 de outubro de 2018

ACIDENTE DE TRANSITO NA RN 016 NA ZONA RUTAL DE CARNAUBAIS NO RN DEIXA UMA PESSOA MORTA





Não sei exatamente o que teria provocado um acidente de transito envolvendo um carro de passeio e um caminhão que resultou na morte de uma pessoa, fato ocorrido durante a tarde desta segunda feira, 29 de outubro de 2.018, na RN 016, nas proximidades do Sítio Vila Nova na zona rural de Carnaubais no estado do Rio Grande do Norte, mas todos nós somos sabedores dos principais motivos que provocam acidentes e mortes nas estradas brasileiras, como por exemplo, a falta de manutenção das rodovias, estradas esburacadas, estreitas,  ultrapassagens indevidas, excesso de velocidade, animais na pista de rolamento, embriagues ao volante, falta de respeito  a legislação do transito, falta de mais fiscalização.

No caso de hoje, na RN 016 mais uma vida foi ceifada. A vítima que conduzia o carro de passeio de nome Josenildo Torres Fernandes, faleceu no local do acidente. Informações que ficou preso as ferragens do veículo.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local orientado o transito, até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a remoção do corpo da vítima para a sede do órgão em Mossoró para ser examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

Lamentável.

Fotos e fonte - Redes sociais.


Nenhum comentário: