segunda-feira, 22 de outubro de 2018

ACUSADO DE MATAR UMA CRIANÇA DE SETE ANOS DE IDADE É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL NA CIDADE DE SOUZA NO ESTADO DA PARAÍBA.

Tentou matar um inimigo a tiros e terminou atingindo e matando uma criança de sete anos que brincava na rua onde morava.

Kauan. Estava brincando na rua onde morava, quando foi atingido no peito por uma bala perdida. Tinha apenas sete anos de idade.

Foi preso durante a manhã desta segunda feira, 22 de outubro de 2.018, o indivíduo Leandro Dantas de Queiroga, fato ocorrido na cidade de Souza no Estado da Paraíba.

"Leandro Cabeção" como é mais conhecido, é acusado de ter efetuado disparos de arma de fogo contra um inimigo, que foi baleado, e uma das balas atingiu o garotinho David Kauan Linhares da Silva de apenas sete anos de idade.

Kauan estava brincando na rua onde morava, no bairro André Gadelha, quando foi atingido por uma bala na região torácica. O menino ainda chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu e faleceu. 

O caso ocorreu no dia 04 de outubro do corrente ano. Leandro Cabeção foi preso  por Agentes do Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Souza.

Segundo a polícia, Leandro Cabeção chegou ao local onde a criança estava brincando, para matar um indivíduo conhecido como "Júnior Orelhinha" que foi atingido com dois tiros, sendo um na perna e outro na axila, mas sobreviveu. Um dos tiros atingiu Kauan.

O acusado que tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça de Souza, foi encaminhado para a Colônia Penal Agrícola de Souza.

Fonte e fotos - Blog do Levi Dantas.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: