quarta-feira, 31 de outubro de 2018

ACUSADO DE ROUBO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Preso pela Polícia Militar momento depois de ter tomado um celular de assalto juntamente com outro indivíduo que conseguiu fugir da ação policial.


Militares da guarnição policial sob o comando do 1º Tenente Alexandre Magno do 2º BPM que tem a frente o Major Maximiliano Fernandes, participavam da Operação SESED II, e quando realizavam patrulhamento de rotina na noite de terça-feira, 30 de outubro de 2018, por volta das 19h15min, na região Oeste da cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, se deparam com uma ocorrência de roubo em andamento, no cruzamentos das ruas Maria Sálem Duarte com a Manoel Veras, no Conjunto Habitacional Abolição II. com à aproximação da guarnição policial os dois acusados fugiram tomando direções diferentes.

Os policiais agiram rapidamente, conseguindo prender Francisco de Assis de Oliveira Souza. Com ele, foi encontrado o celular que haviam tomado de assalto.

A vitima informou aos policiais, que o segundo assaltante que conseguiu escapar da ação policial, era o que estava com a arma de fogo.  A identificação dele, já é do conhecimento da policia.

Francisco de Assis foi conduzido  para  a Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi autuado pela autoridade policial competente, no artigo 157 § 2º Inciso II e Inciso I, do Código Penal Brasileiro, sendo encaminhado em seguida, ao sistema prisional, ficando a disposição da justiça.  

Nenhum comentário: