quarta-feira, 17 de outubro de 2018

ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.


Na manhã desta quarta-feira, 17 de outubro de 2018, por volta das 09h30min, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar Comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, de serviço na VTR/Força Tática 02 sob o comando do Tenente Alexandre Magno, realizavam patrulhamento na nona sul da cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, quando receberam uma denúncia de que  uma  residência situada a Rua Frei Bernard no Bairro Belo Horizonte estaria servindo de ponto de comercialização de entorpecentes.
Os militares fizeram uma incursão à casa denunciada,  aonde se encontrava a pessoa de ESTERFESON PEDRO SILVA DE OLIVEIRA, 24 anos, natural de Mossoró. Ao realizarem  uma busca no interior da residência, foi localizado dentro da gaveta de uma cômoda no quarto, certa quantidade de maconha pronta para revenda, uma tesoura, um celular, sacos de dindim, 01 caderno de anotações numéricas, além de uma pistola calibre 380, vinte  munições do mesmo calibre, um saco com vários papeis com anotações.

Diante da situação os policciais deram voz de prisão à pessoa de ESTERFESSON e o conduziram  juntamente com a pistola e a droga a presença do DPC. Antônio Teixeira Junior na Delegacia Especializada em Narcóticos “DENACR” de Mossoró, aonde foi realizado os procedimentos de flagrantes cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor o acusado, sendo encaminhado em seguida ao sistema prisional, ficando a disposição do judiciário.

Nenhum comentário: