quarta-feira, 10 de outubro de 2018

ADOLESCENTE É MORTO A TIROS NA CIDADE DE ANTÔNIO MARTINS NO RN.


Era acusado da morte de um músico na cidade de Mossoró no RN durante uma tentativa de assalto.
Francisco Diego de Souza de 17 anos de idade, que era natural da cidade de Pau dos Ferros no RN, mas que residia na cidade de Mossoró, no bairro Malvinas, foi morto a tiros, e o padastro dele de nome Francisco Oliveira, foi baleado, fato ocorrido durante a tarde terça feira, 09 de outubro de 2.018, por volta da 14hs30m. na cidade de Antônio Martins, no interior do estado do Rio Grande do Norte.

Diego era acusado da prática de um crime de homicídio na cidade de Mossoró, fato registrado no dia 06 de julho de corrente ano no bairro Alto de São Manoel, durante uma tentativa de assalto, onde foi vítima o empresário e músico Leandro Pereira Holanda.

O adolescente era acusado da prática de vários assaltos na cidade de Mossoró, chegando a ser apreendido e conduzido para o Ceduc, de onde certamente estava foragido, e residindo com o padastro na cidade de Antônio Martins onde foi morto dentro da casa do padrasto, por elementos ainda não identificados pela polícia.

O corpo do adolescente foi examinado no Itep pelo médico legista de plantão na cidade de Mossoró, e entregue aos familiares para o sepultamento.


Nenhum comentário: