quarta-feira, 3 de outubro de 2018

AGENTES DA DEFUR APREENDEM ARMA DE FOGO DROGAS E PRENDEM QUATRO INDIVÍDUOS NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Vanderlânio Marques assumiu a propriedade da arma de fogo e autuado por posse ilegal, e conduzido para a Cadeia Pública. 
Foram presos. Fernando Matador, Negrada, Ceará Moreno, e João Neto da Silva Costa. Todos conhecidos da polícia, segundo a própria polícia.



Na tarde de terça-feira, 02 de outubro de 2018, policiais civis lotados na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró que tem como titular o Bacharel Luís Fernando, com apoio do Cabo PM. P. Silva Lotado no 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frete o TC. Humberto Pimenta, realizaram uma operação no intuito de combater a criminalidade que vem acontecendo com frequência nas comunidades rurais da cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.
Em uma residência localizada na Rua das Ágatas no Conjunto  Habitacional Jardim das Flores na região do bairro Dom Jaime Câmara, foram detidos quatro suspeitos, já conhecidos da polícia, como Fernando Matador, Negrada, Ceará Moreno, e João Neto da Silva Costa. Os policiais  também apreenderam na casa, porções de drogas e uma arma de fogo de fabricação caseira.
Os indivíduos e o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Plantão, aonde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Nenhum comentário: