terça-feira, 23 de outubro de 2018

ANIMAL SOLTO NA PISTA DE ROLAMENTO PROVOCA ACIDENTE QUE RESULTOU NA MORTE DE UM AGRICULTOR NA BR 405 NO RN.

Agricultor que conduzia uma motocicleta tenta desviar de um animal solto na pista de rolamento, e termina atropelado e morto por um carro que vinha logo atrás.

Um acidente de transito provocado pela presença de um animal na pista de rolamento, um jumento, que era o símbolo do nordeste, mas que perdeu a serventia nas atividades domésticas, e são abandonados pelos donos, e se tornam um constante risco para os condutores de veículos, tirou a vida de um agricultor, fato ocorrido durante a tarde de segunda feira, 22 de outubro na BR 405 nas proximidades da entrada para o Sítio Baixa do Arroz, na zona rural de Riacho de Santana no interior do estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, o agricultor Valdenor Francisco André, que tinha 59 anos de idade, trafegava pela referida rodovia, pilotando uma motocicleta, e ao perceber um animal na pista de rolamento, tentou desviar bruscamente, mas terminou perdendo o controle do transporte e caindo. Um carro que vinha logo atrás, terminou atropelando e matando o agricultor.

Informações que o carro era conduzido por uma professora da UFERSA, que não conseguiu frear o carro a tempo, pois segundo ela foi tudo muito rápido.

O corpo do agricultor foi examinado no Itep em Mossoró, pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário: