quinta-feira, 4 de outubro de 2018

INDIVÍDUO MORRE DURANTE CONFRONTO ARMADO COM A POLÍCIA MILITAR NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.

Matheus Lourenço da Silva, tinha 17 anos de idade, residia no bairro Santo Antônio. Morto em confronto com a Polícia Militar após a prática de um assalto em Tibau.

Carro utilizado pelos assaltantes.


Viatura da PM com marcas de perfuração de bala.


Um indivíduo ainda não identificado, foi morto durante a manhã desta quinta feira, 04 de setembro de 2.018, durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, fato ocorrido na conhecida Estada do Óleo na cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, elementos que ocupavam um carro, teriam praticado um assalto na cidade pariana de Tibau, e quando fugiam pela Estrada da Raiz, se depararam com uma viatura da Polícia Militar. Informações que os elementos não obedeceram a ordem de parada, e abriram fogo contra os policiais. Houve o revide, e um dos indivíduos foi baleado e socorrido pela própria polícia para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e faleceu. A polícia acredita que outro indivíduo também foi alvejado.

Os outros ocupantes do veículo não sabemos ao certo quantos, conseguiram fugir adentrando em um matagal.

A viatura da Polícia Militar foi perfurada pelos disparos efetuados pelos assaltantes.

O corpo do elemento que morreu foi removido da pedra do necrotério do Hospital Regional Tarcísio Maia, para a sede do Itep, para ser examinado, identificado, e liberado para a família para o sepultamento.

Nenhum comentário: