sábado, 27 de outubro de 2018

CRIANÇA DE 2 ANOS E SEIS MESES SE AFOGA EM PISCINA E MORRE A CAMINHA DA UPA DO BAIRRO SANTO ANTÔNIO NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.


Pequeno Kaio. Se afogou em uma piscina, e morreu a caminho de uma unidade de saúde.
Todo cuidado é pouco quando estamos com crianças em contato com a água ou nas proximidades. Elas podem se afogar em piscinas, rios, riachos, mar, e até em baldes e banheiras. Elas não tem noção do perigo. Tem de ficar de olho nelas. Um pequeno descuido pode terminar em tragédia.

Um garotinho de apenas 2 anos e 6 meses de idade, de nome Kaio Vinícius Rodrigues, foi conduzido as presas por familiares para a UPA Unidade de Pronto Atendimento do populoso bairro Santo Antônio, na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte, depois de ter caído dentro de uma piscina na casa da avo dele, situada no bairro Santa Helena, mas lamentavelmente, não resistiu e faleceu a caminho da unidade de saúde.

O corpo do garotinho foi encontrado já boiando na água da piscina, fato ocorrido logo as primeiras horas da tarde deste sábado, 27 de outubro de 2.018.

Os familiares entraram em total desespero. É um fato muito doloroso. O corpo do pequeno Kaio, foi removido para a sede do Itep, para ser examinado pelo médico legista de plantão, para em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Triste.

Nenhum comentário: