terça-feira, 30 de outubro de 2018

CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE GROSSOS NO RN QUE CONTABILIZA O OITAVO HOMICÍDIO NESTE ANO DE 2.018.

A vítima estava na calçada de uma residência, quando foi alvejado e morto com cerca de oito disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar da cidade de Grossos foi informada de uma ocorrência de disparos de arma de fogo com uma pessoa morta, fato ocorrido por volta da 22hs40min na Rua Manoel Firmino no bairro Coqueiros na cidade de Grossos, região litorânea do estado do Rio Grande do Norte.

Ao se deslocarem até o local informado, os policiais constataram a veracidade da informação. A vítima, de nome Josivan, que também era popularmente conhecido como "Josivan cahorrão" foi alvejado com cerca de oito disparos de arma de fogo, efetuados por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta.

Segundo a polícia, Josivan estava na calçada de uma residência, quando foi alvejado e morto. Familiares disseram a polícia que Josivan não tinha envolvimento com ações consideradas criminosas, e era trabalhador.

A Polícia Militar fez o isolamento do local do crime, até a chegada de uma equipe do Itep que fez a perícia, e a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

A Polícia Civil vai instaurar o inquérito policial para apurar o fato.

Foto e fonte - O Facho de Grossos.
Redação - Ferreira Monte.

Nenhum comentário: