sábado, 27 de outubro de 2018

CRIME DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ NO RN.


Local do Crime
Por volta das 05h40min, da manhã de sábado, 27 de outubro de 2018, à equipe do Grupo Tático Operacional “GTO” do 2º BPM recebeu determinação via rádio do CIOSP, para averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo com possível óbito no local, fato ocorrido na antiga Fazenda São João, localizada as margens da RN 015 na zona rural da cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
Os militares fizeram uma incursão ao local informado, e se depararam com uma cena de crime. A pessoa identificada como Agnaldo Pereira de Carvalho, que tinha 51 anos de idade, e residia na mesma localidade, já estava em estado de óbito.

Informações que Agnaldo era fiscal de um poço d’água, e todos os dias abria o referido poço para abastecimento de carros pipas. Hoje, ele foi surpreendido pelo criminoso que efetuou um tiro de espingarda no momento em que ele abria o portão do poço, provocando a morte de Agnaldo.

Os motivos e o autor do crime ainda são desconhecidos. As investigações ficarão a cargo da equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão, da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, que vão instaurar o inquérito policial para apurar o fato.

Os militares do GTO isolaram o local, e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do corpo para a sede do órgão, onde será examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.

Nenhum comentário: