terça-feira, 2 de outubro de 2018

DUAS MOTOCICLETAS QUE HAVIAM SIDO TOMADAS DE ASSALTO SÃO RECUPERADAS POR POLICIAIS DO RONDA CIDADÃ NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN.


Durante a  tarde de terça-feira, 02 de outubro de 2018, os militares da VTR/RD 01 do Ronda Cidadã composta pelo Cabo Ocimar e o Solidado Santos Neto, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado perlo Major Maximiliano Fernandes, recuperaram duas motocicletas na zona norte da cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

A Primeira moto tipo Honda/NXR 150 Bros de cor vermelha, ano 2014, placa OWB 0936 de Mossoró, foi localizada na Rua Tabelião Aoem Menescal no bairro Santo Antônio.  Informações chegadas via WhatsApp aos policiais, davam conta que um individuo bem conhecido da policia, estaria com esta moto roubada. Os policiais foram até a casa da mãe do suspeito, encontraram a moto, mas como a vitima não reconheceu o meliante como sendo autor do crime, o liberaram. 
A segunda motocicleta tipo Honda/CG 125 Fan KS de cor vermelha, ano 2010/2011, placa NOC 4840 de Areia Branca com registro de roubo, foi localizada abandonada pelos militares na Rua Melo Franco com a Rua João Cordeiro no bairro Paredões. Com a motocicleta os indivíduos praticaram vários assaltos.
As duas motocicletas foram conduzidas para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, para os procedimentos de exibição e apreensão, antes de serem devolvidas aos legítimos proprietários.

Nenhum comentário: