quarta-feira, 10 de outubro de 2018

HOMEM ESFAQUEADO NO BAIRRO ALTO DO SUMARE NA CIDADE DE MOSSORÓ NO RN MORRE EM UM DOS LEITOS DO HOSPITAL REGIONAL TARCISIO MAIA.

Foto - Arquivo pessoal.

Foto ilustrativa.
A velha faca peixeira. Instrumento cortante muito antigo, utilizado principalmente na cozinha, e de vital importância para uso doméstico. Não foi feita para matar gente.

Um possível desentendimento entre amigos durante uma bebedeira, pode ter sido o principal motivo de um homicídio, fato ocorrido por volta das 16hs30m desta quarta feira, 10 de outubro de 2.018, no interior de uma residência situada no bairro Alto do Sumaré nas proximidades do antigo posto da Polícia Rodoviária Federal, saída para Natal, na cidade de Mossoró no estado do Rio Grande do Norte.

Paulo Marcelo Dias Fernandes, de 41 anos de idade, foi ferido com dois golpes de faca tipo peixeira na região das costas, desferidos de acordo com as primeiras informações, por um indivíduo que participava da bebedeira, e que conseguiu fugir logo após a prática do ato criminoso.

Paulo recebeu os primeiros socorros na Unidade de Pronto Atendimento UPA do bairro Alto de São Manoel, e depois teve que ser transferido as pressas em uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde veio a óbito em um dos leitos daquela unidade hospitalar. A Polícia Civil vai investigar o caso. O criminoso está sendo procurado pela polícia.

A cidade de Mossoró contabilizando agora 203 crimes de homicídio neste ano de 2.018. O corpo da vítima foi removido da pedra do necrotério do Tarcísio Maia, para a unidade do Itep para ser examinado pelo médico legista de plantão e entregue aos familiares para o sepultamento.


Nenhum comentário: