terça-feira, 30 de outubro de 2018

HOMEM É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E AMEAÇAS A EX-COMPANHEIRA NA CIDADE DE BARAÚNA NO RN.

Autuado por posse ilegal de arma de fogo, e ameaças a ex-companheira.

Uma senhora residente na cidade de Baraúna, no interior do estado do Rio Grande do Norte, fez uma ligação telefônica para a Polícia Militar da cidade, na segunda feira, 29 de outubro de 2.018, informando que estaria sendo ameaçada pelo ex-companheiro de quem está separada há sete meses. Ele não quer aceitar o fim do relacionamento e está ameaçando a ex-mulher. Foi esse o conteúdo da ligação disse a polícia.

Na terça feira, (30) a polícia  atendeu uma nova ligação, realizada pela mesma senhora, informado que estaria sendo seguida pelo ex-companheiro que continuava a ameaçá-la, inclusive até a filha do casal, também vinha recebendo ameaças.

Os policiais acompanharam a mulher até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência, em desfavor do acusado.

A Polícia Militar realizou diligências, e localizou  Francinaldo Andrade dos Santos, na calçada da residência dele. Indagado se possuía arma de fogo em casa, ele não negou dizendo que sim. No interior da casa, os policiais encontraram uma espingarda tipo bate bucha, e dois frascos, um contendo chumbo, e o outro com espoletas.

Francinaldo foi conduzido pra a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelo delegado Paulo Pereira Júnior, por porte ilegal de arma de fogo, e na lei Maria da Penha.

Depois foi encaminhado para o sistema prisional da região. 


Nenhum comentário: