segunda-feira, 1 de outubro de 2018

HOMICIDA É MORTO A TIROS NA ZONA RURAL DE UPANEMA NO RN.


Morto a tiros quando participava de uma rifa na zona rural de Upanema no RN. Era homicida. Matou a esposa segundo a polícia durante uma movimentação carnavalesca em Upanema.

Um crime de homicídio foi praticado durante a tarde de domingo, 30 de setembro de 2.018, na zona rural de Upanema, mais precisamente no Sítio Boágua, no estado do Rio Grande do Norte.

A vítima identificado como Helismar Edson dos Santos Bezerra, que tinha 36 anos de idade, foi morto a tiros quando participava de uma rifa naquela comunidade.

Informações da polícia que um homem que reside na cidade de Mossoró foi atingido por uma bala perdida.

Helismar segundo a polícia, era ex-presidiário., e esteve preso durante onze anos por ter matado a esposa durante uma movimentação carnavalesca no Balneário na cidade de Upanema, ao presenciar a mulher na companhia de amigos quando ele retornava do trabalho. Ele a matou a golpes de faca.

Recentemente ainda de acordo com a polícia, Helismar sofreu uma tentativa de homicídio, mas não se intimidou, e continuou morando em Upanema, sendo morto neste domingo (30)

A Polícia Militar fez o isolamento do local do evento criminoso até a chegada de uma equipe do Itep, que fez a perícia, e a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.

Foto - Whatssap

Nenhum comentário: