sexta-feira, 19 de outubro de 2018

INCONFORMADO COM A SEPARAÇÃO HOMEM DEGOLA A PRÓPRIA FILHA DE APENAS DOIS ANINHOS DE IDADE.

Inconformado com a separação, degolou a própria filha de apenas dois aninhos de idade.
Faca utilizada para degolar a filha. Ainda suja de sangue.


Durante a manhã desta sexta feira, 19 de outubro de 2.018, um homem identificado como José Raimundo Rodrigues Aguiar de 25 anos de idade, foi preso depois de ter degolado a própria filha, fato ocorrido na cidade de Bequimão, a 54 quilômetros de São Luiz no estado do Maranhão.

As informações são da Polícia Civil. De acordo com o delegado de Pinheiro, Oseias Cavalcante, a polícia foi informada que um homem havia matado a própria filha de apenas dois anos de idade, e que populares completamente revoltados com o bárbaro crime estavam procurando o criminoso para linchamento. Ao chegar no local do chamado, encontraram o corpo da criança de nome Larissa Gabriela Peris Aguiar, degolado.

Larissa morava com a mãe, no Povoado Rio Grande, e o pai morava no Povoado Benfica. O pai não aceitava a separação com a mãe da criança, e sempre ai buscar a criança para passar o dia com ele. Hoje ele pegou a criança, normalmente, e levou para casa, onde cometeu o bárbaro crime, disse a mãe da menina.

A 5ª Delegacia Regional de Pinheiro, lavrou um auto de prisão contra José Raimundo. Após o crime, ele foi encontrado em um matagal com uma corda no pescoço, decorrente de uma tentativa de suicídio. Ele foi socorrido pela polícia para o Hospital Municipal de Pinheiro, onde se encontra internado.


Nenhum comentário: